Sobre Fotógrafo de Casamento Figueira da Foz Coimbra Aveiro Leiria

Olá, bem-vindos à Verde Menta! Estes somos nós, a Ana e o João, os Fotógrafos da Verde Menta, muito gosto em ter-te por cá.


Somos felizes no que fazemos, sim, para nós isso é o mais importante! A fotografia sempre fez parte da nossa vida, mas custou um pouco até ser a nossa vida e somos muito gratos por esse momento ter chegado.

Os casamentos fazem parte do quotidiano desde 2002, sim, já "vivemos" muitos, por isso sente-te à vontade em falar connosco sobre o teu.

Escolhemos a Figueira da Foz como "casa" e é onde vivemos e temos estúdio, onde desde já te convidamos a beber um café quando quiseres.


A nossa fotografia? Essa só pretende mostrar o real que a vida tem. Para nós, fotografar é documentar o que está a acontecer: os momentos, os sorrisos, as lágrimas, os abraços. São estes registos espontâneos que melhor refletem o dia e que vão ser recordados posteriormente.

Priorizamos momentos e sentimentos. Encarregamo-nos de eternizá-los, de forma autêntica, sem deixar escapar os pormenores mais caricatos e relevantes.

Acreditamos que os fotógrafos de casamento devem ser invisíveis, mas a melhor forma de desaparecer é fazer parte do dia e conectarmo-nos: emocionamo-nos, envolvemo-nos e brincamos. Não gostamos de ser vistos apenas como fotógrafos, gostamos de fazer parte da festa e de um acontecimento tão importante como o casamento.

O nosso principal objetivo é olharem para o resultado final e reviverem todos os bons momentos do dia de forma especial, através do nosso olhar, entrega e amor!